Serviços de Atendimento Telefónico

Serviços de Atendimento Telefónico

Descrição da Empresa

O Grupo Audita é um grupo de empresas sediado em Portugal que gere um portefólio diversificado de negócios. Do grupo destacam-se as seguintes entidades: - Auditaccount, Gabinete Empresarial, Ld.ª - Opção Exigente, Centro Empresarial, Unip. Ld.ª - Gabinete de traduções/Interpretações e Transcrições - que adota a marca “Quinta das Conchadas”.

Descrição da Função

De momento, estamos em fase de recrutamento de Profissionais para Atendimento Telefónico para um novo projeto. Descrição do serviço a prestar: - Assegurar o adequado serviço de atendimento de 1ª Linha do Centro de Contato - Serviço de cal back e follow up: a) Respostas às chamadas não atendidas; b) Resposta, através de telefone, para prestação de informações obtidas em momento posterior ao atendimento. -Serviço de encaminhamento e tratamento de questões: a) Encaminhamento e tratamento de questões; b) As questões que não possam ser satisfeitas pelas respostas disponíveis nos guias de atendimento, aplicação informática da Glintt ou nos complementos de respostas a chamadas para informação sobre processos são encaminhadas, no mesmo dia do pedido de informação ou até um máximo de 4 horas após a receção do pedido, por e-mail para os endereços identificado; Local: Vila Franca de Xira Horário: Segunda-feira a domingo, de modo a assegurar o adequado serviço de atendimento de 1ª Linha do Centro de Contato; Duração: 8 meses (Maio 2024 - Dezembro 2024) Os interessados deverão enviar CV (endereçado a Inês Oliveira) ou entrar em contacto (Tlf:. 238 035 546) para mais informações sobre a vaga. (*para além do CV, deverá enviar também o certificado de habilitações e os documentos comprovativos da experiência profissional)

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa