Software Support Consultant (ITIL)

Software Support Consultant (ITIL)

Descrição da Função

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. Sempre gostaste do mundo das telecomunicações? Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz. Farás ainda parte de uma equipa cujos projetos terão grande exposição a nível nacional. Procuramos um(a) Software Support Consultant para projeto em Linda-a-Velha. Quem procuramos: -Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte aplicacional de 1ª e 2ª linha; - Experiência com ITIL para gestão de incidentes e problemas; -Experiência com SQL, PL/SQL, C#, Javascript e Linux; -Conhecimento em Base de Dados, em particular, MySQL e Oracle; -Experiência com scripts em Powershell; -Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo; -Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo; -Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades; -Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz. O que oferecemos: - Seguro de Saúde; - Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários; - Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente; - Processo de onboarding remoto; - Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras; - Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros; - Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós! Candidaturas: Submete a tua candidatura aqui. Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais aqui.

Localização

  • Lisboa, Portugal