Supervisor Call Center (M/F) - LISBOA

Supervisor Call Center (M/F) - LISBOA

Descrição da Função

Para execução de serviços de apoio telefónico, o nosso cliente pretende contratar, por nosso intermédio e para as suas instalações em LISBOA: SUPERVISOR CALL CENTER (M/F) FUNÇÃO: Coordenação e gestão operacional da equipa; Distribuição de tarefas; Realizar monitorizações; Preparar coaching e feedbacks; Acompanhar a realização dos objetivos; Assegurar a implementação das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas. PRETENDE-SE: - 12º ano de escolaridade completo; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em Contact Center; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de coordenação e de treino das equipas; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo; - Flexibilidade horária. HORÁRIO: - 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 18h00, 8 horas diárias (40 horas semanais) OFERECE-SE: - Pacote remuneratório conforme a experiência demostrada; - Projeto com uma duração prevista de 3 anos. Se reúne estes requisitos, envie o seu curriculum vitae detalhado com a indicação da Refª PES30-SUP. Consulte o nosso Facebook e clique “Gosto” para receber todas as novas ofertas de emprego. Siga-nos também no Linkedin e veja as nossas novidades. Consulte a nossa Política de Privacidade. PSICOTEMPOS, ETT. - Alvará nº 434 de 30 de Maio de 2003

Localização

  • Lisboa, Portugal
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