Supervisor Contact Center

Supervisor Contact Center

Descrição da Função

Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre A Direção Core Services & After Sales promove a liderança dos serviços de eletrónica, eletrodomésticos e todos os serviços para casa, contribuindo para a fidelização dos clientes e para a diferenciação da proposta de valor da empresa. No Technical Service Center dedicamo-nos à intervenção técnica de equipamentos eletrónicos, provenientes das lojas. A nossa equipa especializada responde às necessidades dos clientes, utilizando as mais recentes tecnologias e ferramentas de reparação. Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados.    O teu dia-a-dia: - Seguimento e análise dos principais Indicadores da área;; - Resolução dos “Desvios” dos principais Indicadores da área;; - Sponsorização do desenvolvimento de talento, em conjunto com os Team Leaders;; - Acompanhamento das diversas situações operacionais e gestão com o Coordenador do Resolve Customer Center;; - Identificação e desenvolvimento de ações de melhoria com impacto direto no Cliente e nos custos operacionais da área. ; O que procuramos: - Formação superior nas áreas de Gestão;; - Experiência profissional relevante na área de Contact Center e coordenação de equipas;; - Conhecimentos de Excel (preferencial);; - Conhecimento em canais digitais e AI (preferencial);; - Gestão de conflitos e capacidade de resolução de problemas;; - Capacidade de negociação e de influenciar positivamente;; - Capacidade analítica e foco em melhoria contínua;; - Capacidade de organização e priorização de múltiplas tarefas.; O que oferecemos: - Remuneração fixa + variável associada ao desempenho na função.; - Atribuição de telemóvel e pacote de comunicações após efetivação.; - Seguro de viagem.; - Seguro de vida e de saúde após efetivação.; - Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, entre outras.; - Práticas de Diversidade e Inclusão.; - Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.; - Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.; Sabe mais na área de <a href='../../pt/beneficios_vantagens'>benefícios e vantagens</a>. Direto ao que precisas? Candidata-te já!

Localização

  • Amadora, Portugal