Supervisor(a) Call Center

Lidera uma equipa de Telemarketing! Junta-te à KTMK

Supervisor(a) Call Center

Lidera uma equipa de Telemarketing! Junta-te à KTMK

Descrição da Empresa

Atividades de gestão de centros de chamadas, atendimentos e reclamações. Estudos e inquéritos de mercado e marketing. Consultoria e formação de pessoal para os serviços de centros de chamadas. Organização e administração de pessoas em projectos de natureza comercial.  

Descrição da Função

A K.T.M.K. procura profissionais com experiência para Supervisor(a) de Call Center em Lisboa! Requisitos do(a) candidato(a): - Falar português (obrigatório); - Experiência em supervisão de equipa de call center; - Residência em Lisboa. Envia-nos o teu CV e indica se pretendes trabalhar connosco em Lisboa ou Almada. Estamos à tua espera!

  • telemarketing
  • supervisor
  • supervisora
  • call center
  • lisboa

Perfil

  • Comunicação
  • Dinamismo
  • Líder

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa