Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Suporte Técnico - Português e Inglês (M/F) | Lisboa
Descrição da Empresa
Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações.
Descrição da Função
A história desta empresa é uma viagem pela história da tecnologia moderna, desde o mimeógrafo e papel carbono para copiar um documento (não te preocupes, também não sabemos o que são) aos microcomputadores em todas as casas e escritórios. Nesta jornada de décadas de crescimento, esta mantém-se como uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, e agora pode ser a tua oportunidade de fazeres parte dela! Para isso vais precisar de trazer o teu domínio fluente de Inglês (C1/C2), a experiência profissional técnica de pelo menos 1 a 2 anos (preferencialmente em segurança e administração de sistemas); a experiência em suporte técnico de 1 a 2 anos em equipas de TI; bem como a mestria em análise e resolução de problemas. Se conseguires juntar a isso experiência em Windows Server, Windows Client, Active Directory e, ou Azure Active Directory Administration, é a cereja no topo do bolo! Precisas também de ter disponibilidade para trabalhar em Lisboa, no Parque das Nações, com turnos rotativos de 8h/dia entre as 9h e as 24h, de segunda a sexta-feira. Como incentivo para se juntar a nós, terá direito a um bónus de assinatura! Não esperes que a viagem siga sem ti, e envia já o teu CV!
- Inglês
- Customer Support
- Apoio Técnico
- Tecnologia
Localização
- Lisboa, Portugal