System Administrator (m/f) - Algarve

System Administrator (m/f) - Algarve

Descrição da Função

O Grupo 3HB Hotels encontra-se em processo de recrutamento para a função de System Administrator (m/f) para integrar a equipa de IT. Principais responsabilidades: • Gerir e manter os servidores, sistemas operativos e software de rede da empresa; • Instalar, configurar e otimizar sistemas de software e hardware; • Monitorizar o desempenho dos sistemas e redes para garantir a disponibilidade e a eficiência; • Resolver incidentes e problemas técnicos relacionados com servidores, sistemas operativos e redes; • Realizar backups e recuperações de dados de forma regular; • Configurar e administrar ferramentas de monitorização para garantir o bom funcionamento dos sistemas; • Colaborar com outras equipas para garantir a integração adequada dos sistemas e aplicações; • Documentar procedimentos e políticas de manutenção e segurança.

Perfil

  • Experiência comprovada como Administrador de Sistemas ou em função similar;
  • Experiência com Office 365, Microsoft Azure, SCCM (System Center Configuration Manager) e Intune;
  • Experiência com ferramentas de monitorização de sistemas (por exemplo, Nagios, Zabbix, PRTG);
  • Experiência em Cloud como Microsoft Azure ou AWS será valorizada;
  • Conhecimento sólido de sistemas operativos (Windows Server, Linux) e ferramentas de administração de redes;
  • Capacidade de otimizar a arquitetura de sistemas de forma a garantir eficiência e escalabilidade;
  • Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de forma eficiente;
  • Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipa;
  • Certificações relevantes, como MCSA, MCSE, ou equivalente, são uma mais-valia.

Oferta

  • Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão;
  • Remuneração compatível com a função desempenhada e experiência demonstrada;
  • Desenvolvimento a nível pessoal e profissional.

Localização

  • Faro, Portugal
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