Técnico Administrativo de RH

Técnico Administrativo de RH

Descrição da Função

A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Técnico Administrativo de RH para prestigiado cliente do setor hoteleiro situado no Parque das Nações. Descrição/Funções: - Apoio na realização dos procedimentos administrativos ao nível da contratação e gestão contratual; - Gestão das admissões e cessações junto da Segurança Social; - Atualização e manutenção dos processos individuais dos trabalhadores e toda a informação de cadastro em sistema; - Exportação de ficheiros de suporte à elaboração de mapas de apoio ao departamento (excel); - Gestão documental e arquivo; - Outras tarefas administrativas inerentes ao bom funcionamento do departamento. Requisitos: - Habilitações ao nível do Ensino Superior (em Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou similar); - Experiência profissional prévia entre 1 e 2 anos; - Orientação para trabalho em equipa; - Bons conhecimentos Informáticos MS Office (Excel é bastante valorizado) - Conhecimentos de Inglês. Oferece-se: - Contrato de trabalho temporário com duração de 6 meses com a Adecco RH, com intenção de integrar nos quadros do cliente. - Vencimento base: 1200€ + Subsidio de alimentação: 9,60€/dia - Horário de 2ª a 6ª das 9h às 18h em regime presencial.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Adecco Recursos Humanos

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