Técnico Contabilidade e Payroll (m/f) - Lisboa

Técnico Contabilidade e Payroll (m/f) - Lisboa

Descrição da Função

Caracterização do cliente: A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais. Disponibilizamos soluções técnicas com profissionais e equipas variados segmentos no setor da saúde. Procuramos um Técnico de Contabilidade e Payroll para assumir funções em empresa cliente no setor da saúde. Descrição de funções: • Efetuar o processamento salarial mensal, garantindo o cumprimento das obrigações legais e fiscais aplicáveis; • Gerir e organizar todos os procedimentos administrativos relacionados com admissões, alterações contratuais e cessação de contratos; • Assegurar a manutenção e atualização do cadastro de pessoal; • Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; • Validação de contas a receber e contas a pagar; • Conferência e análise de contas correntes; • Auxiliar nos lançamentos dos fechos mensais, trimestrais e anuais; • Auxiliar na preparação e entrega de obrigações fiscais e declarações mensais e anuais; • Análise, reconciliação de contas de bancos e verificação de contas de balanço. • Gestão e tratamento da área de imobilizado; • Apoiar em auditorias internas e externas no âmbito da área de Recursos Humanos e Contabilidade; • Colaborar na melhoria contínua dos processos da área RH e Financeira Requisitos: • Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou áreas similares; • Experiência mais de 10 anos em funções similares, preferencialmente em contexto Empresarial • Bons conhecimentos de legislação laboral portuguesa; • Bons conhecimentos de legislação Fiscal portuguesa; • Domínio de Microsoft Excel • Experiência com ERP (Primavera) e domínio das ferramentas Microsoft Office; • Capacidade analítica, com orientação para o rigor e cumprimento de prazos; • Domínio de contabilidade analítica • Elevado sentido de responsabilidade, confidencialidade e discrição; • Perfil organizado, rigoroso, atento ao detalhe, com capacidade de gestão de prioridades; • Espírito proativo, com forte orientação para soluções e melhoria contínua. Oferta: • Integração numa equipa sólida e estável • Bom Ambiente de trabalho • Contrato de trabalho • Horário semanal de 40H Flexível entre as 8h e as 20h de segunda a sexta Feira, presencial Local de trabalho Restelo, Lisboa Submeta a sua candidatura através do nosso site pharmaplanet.pt Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias. Ao enviar o seu currículo, está a concordar com o tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de recrutamento, conforme a Política de Privacidade no nosso site. Os seus dados serão armazenados de forma segura e não partilhados com terceiros sem consentimento. Pode aceder, corrigir, eliminar, limitar ou opor-se ao tratamento dos seus dados. Os dados serão mantidos para este e futuros recrutamentos. Para mais informações ou exercer os seus direitos, consulte a Política de Privacidade.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa