Técnico de Atendimento ao Cliente - Lisboa

Técnico de Atendimento ao Cliente - Lisboa

Descrição da Função

Técnico(a) de Atendimento ao Cliente Parque das Nações, Lisboa Principais responsabilidades - Atendimento direto e acompanhamento personalizado de clientes; - Gestão das entradas na oficina, garantindo uma experiência de excelência; - Explicação clara sobre intervenções, custos e prazos; - Receção e entrega de viaturas com cordialidade e eficiência; - Execução de tarefas administrativas relacionadas com o processo oficinal. Perfil pretendido - Escolaridade mínima 12.º Ano; - Forte orientação para o cliente e gosto pelo contacto direto; - Experiência em atendimento comercial ou receção (preferencial); - Capacidade de resiliência e gestão de stress; - Excelente relacionamento interpessoal e espírito de equipa; - Organização e planeamento rigorosos; - Carta de condução (eliminatório); - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Residência em Lisboa ou arredores. Condições oferecidas - Contrato diretamente com a empresa cliente; - Remuneração Base Mensal Subsídio de Alimentação (7,63 em Cartão Ticket) Comissões; - Possibilidade de integração na estrutura interna da Concessão, mediante avaliação de desempenho positiva; - Formação contínua e oportunidades de progressão; - Ambiente de trabalho colaborativo e focado na inovação. Aceita o desafio e junta-te à melhor oferta de marcas e serviços automóveis em Portugal!

Localização

  • Lisboa, Portugal