Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha - Lisboa

Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha - Lisboa

Descrição da Empresa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.

Descrição da Função

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha para o nosso Cliente da área da Banca. Perfil / Função Responsabilidades: • 12º ano; • Experiência superior a 3 anos no Setor Bancário; • Experiencia em Atendimento 1ª linha Suporte Técnico na área da Banca/ Mercado Financeiro; • Domínio da Língua Inglesa (oral e escrito); • Registar, acompanhar, resolver e/ou encaminhar os tickets na solução de ITSM (serviceNow) para equipas especializadas; • Atendimento telefónico na 1ª linha de Suporte Técnico, num período das 8h às 19, todos os dias úteis e feriados não nacionais; • Conhecimento em desbloqueio de passwords Windows; • Bitlocker; • Assegurar a resolução dos serviços de desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; • Conhecimentos de utilização de sistemas de informação Windows e As400 (obrigatório). Vantagens: Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador; Integração num projeto com possibilidades de progressão. Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_Banca_2024 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Localização

  • Lisboa, Portugal