Técnico de helpdesk (m/f/d)

Técnico de helpdesk (m/f/d)

Descrição da Função

A Adecco Recruitment procura um Técnico(a) de Helpdesk para cliente na zona do Porto. Principais responsabilidades   •                   Apoio técnico de 1ª linha (telefónico e presencial) a alunos, professores e colaboradores;•                   Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware;•                   Registo e acompanhamento de tickets em plataforma ITSM;•                   Instalação de equipamentos informáticos (Windows, MacOs);•                   Instalação de software científico;•                   Configuração de impressoras, telefones IP, acessos WiFi e VPN;•                   Instalação e suporte a ferramentas de Office 365;•                   Apoio técnico a equipamentos de sala de aula (videoprojector, webcam, ecrã interativo);•                   Registo e manutenção de parque informático. Requisitos •                   Curso Técnico-Profissional em Informática;•                   Experiência profissional mínima de 3 anos em funções equivalentes;•                   Bom nível de inglês oral e escrito.•                   Formação em ITIL (preferencial).

Localização

  • Porto, Portugal
Adecco Recruitment

Adecco Recruitment