Técnico de Helpdesk (suporte em Inglês)

Técnico de Helpdesk (suporte em Inglês)

Descrição da Empresa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.

Descrição da Função

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional. Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo. O suporte é efetuado em inglês. Requisitos: • Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar; • Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório); • Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador; • Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.); • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09h às18h; • Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos; • Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística; • Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office; • Conhecimentos de Intune (MDM, SCCM) e Power BI - (preferencial); • Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure); • Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos. Vantagens • Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; • Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; • Evolução na carreira; • Remuneração em função da experiência demonstrada. Local de Trabalho: Lisboa (Centro) Envie o seu CV com a Refª HD_Inglês_2024 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Localização

  • Lisboa, Portugal