Técnico de Recursos Humanos Junior - Lisboa

Técnico de Recursos Humanos Junior - Lisboa

Descrição da Empresa

A TRIANGULU – Trabalho Temporário, actua no mercado do Trabalho Temporário e Recrutamento & Selecção desde 1995, visando dar uma resposta objectiva às necessidades do mercado no que respeita a uma gestão eficaz dos recursos humanos, destacando-se pela qualidade dos serviços prestados. Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência em processos de Trabalho Temporário e Recrutamento & Selecão, a TRIANGULU – Trabalho Temporário apresenta-se como um parceiro capaz de diagnosticar o que os clientes,colaboradores e candidatos ambicionam e propor soluções céleres e adequadas a todas as partes. Preocupando-se não só em garantir um elevado nível de serviço aos seus clientes, visa simultaneamente procurar as melhores ofertas de emprego para os candidatos e potencializar o desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores.

Descrição da Função

A Triangulu, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar um Técnico de Recursos Humanos Junior (m/f) para integração direta nos quadros do nosso cliente. O nosso cliente é uma empresa internacional, com presença em Portugal desde 1995, que presta serviços de auditoria, assessoria fiscal, corporate finance e consultoria. O perfil: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos/ Psicologia Social e das Organizações, ou similar - Experiência entre 2 a 4 anos em funções de apoio à gestão de recursos humanos - CCP válido ou habilitação para docência - Bons conhecimentos sobre a legislação laboral portuguesa - Boa capacidade de análise, planeamento e organização - Capacidade para trabalho em equipa e bom relacionamento entre clientes e colegas - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office) - Bons conhecimentos da língua portuguesa e inglesa (escrita e falada) - Carta de condução (Categoria B) O que valorizamos: - Experiência no setor ou em organizações multinacionais - Experiência em mercados PALOP - Experiência na área da formação A função: - Apoio à organização documental dos colaboradores em fase prévia à admissão e ao longo da sua missão - Realização do acolhimento a novos colaboradores - Criação de procedimentos internos em matéria de gestão de recursos humanos e monitorização da implementação dos mesmos - Condução de sessões de formação interna sobre a cultura e práticas da empresa - Acompanhamento e articulação de gestão de recursos humanos com escritórios noutros países (Angola, Moçambique e Cabo Verde) - Participação em auditorias internas - Atualização dos dados dos recursos humanos - Apoio à elaboração de propostas em matérias de recursos humanos - Planeamento e monitorização das ações legais em matérias de Saúde e Segurança no Trabalho - Apoio no planeamento e gestão da formação interna - Apoio à organização de eventos A oferta: - Excelente oportunidade de integração numa empresa de prestígio internacional, que valoriza elevados padrões de desempenho e que oferece condições de remuneração ajustadas à função e à experiência demonstrada - Acompanhamento e formação interna adequados ao bom exercício das funções - Local: centro de Lisboa - Horário: de 2ª a 6ª das 09h00 às 18h00 - Possibilidade de trabalhar em regime híbrido Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado indicando a referência “TEC_RH_LISBOA”

Localização

  • Lisboa, Portugal