Técnico de Suporte/Helpdesk ERP

Técnico de Suporte/Helpdesk ERP

Descrição da Empresa

A ThinkOpen Solutions é o implementador líder de mercado do software de gestão Odoo em Portugal, contando com escritórios em Lisboa e Porto. Oferecemos integração em setor e empresa de elevado crescimento, numa equipa jovem, dinâmica e arrojada, num contexto people-first.

Descrição da Função

Formação Superior nas área de Gestão, Informática ou Informática de Gestão Experiência prévia na implementação de software de gestão (ERP) - vertentes Gestão Comercial / Financeira (Fator eleminatório) Sólidos conhecimentos gerais de informática, Microsoft Office, SQL Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório) CAP/CCP (preferencial) Pela natureza das funções, que privilegia o contacto telefónico com Clientes, é necessário ser um excelente comunicador, entusiasta e ter uma excelente capacidade para a resolução de problemas.

Perfil

  • Organização, rigor e exigência com o trabalho Proatividade, autonomia, capacidade de liderança e de ouvir feedback Espírito de equipa e facilidade no relacionamento interpessoal Vontade de evoluir e aprender

Oferta

  • Excelente ambiente de trabalho Remuneração de acordo com a experiência e potencial Integração nos quadros e evolução na carreira Possibilidade de trabalho remoto Prémios de produtividade

Localização

  • Miraflores, Portugal