Técnico/a de Helpdesk (M/F) p/ Lisboa

Técnico/a de Helpdesk (M/F) p/ Lisboa

Descrição da Função

O Grupo Intelac está a recrutar Técnico/a de Helpdesk (M/F) para empresa cliente sediada em Lisboa com o seguinte perfil: Funções: - Fornecer suporte técnico aos utilizadores, por telefone, e-mail ou pessoalmente; - Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com hardware, software e redes; - Registar e acompanhar todos os pedidos de suporte num sistema de tickets; - Colaborar com a equipa na resolução de problemas mais complexos; - Atualizar a base de conhecimentos com soluções e procedimentos técnicos. Requisitos: - Formação ou experiência profissional em Tecnologias de Informação; - Conhecimentos básicos de sistemas operativos Windows e Ferramentas Office - Familiaridade com redes, servidores e protocolos de comunicação; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Vontade de aprender e crescer na área de suporte técnico. - Pontualidade e compromisso com o projeto Oferta: - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Salário Base de 900€ + Subsidio de Alimentação diário de 7,61€ - Possibilidade de 1 dia por semana de teletrabalho ( após 6 meses) - Formação contínua e oportunidade de adquirir mais conhecimentos técnicos; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. - Horário de segunda a sexta feira em turnos rotativos ( 08h00- 17h00; 08H30 -17H30; das 09H00 ás 18H00) - Local de trabalho Lisboa Centro – Torres do Colombo Solicitamos o envio do seu CV com a Ref.ª Tec_Helpdesk, confirmando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos. Caso não nos dê consentimento, não poderemos considerar o seu processo.

Localização

  • Lisboa, Portugal