Técnico/a de Helpdesk
Descrição da Empresa
O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.pt
Descrição da Função
Descrição Procuras uma nova oportunidade em tecnologia e inovação? A Multipessoal está a recrutar um/a Técnico/a de Helpdesk para empresa cliente especializada em soluções de logística. Responsabilidades - Manutenção e suporte de workstations e servidores; - Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex: workstations, PDA’s); - Instalação e configuração de impressoras; - Atualização da documentação e procedimentos técnicos; - Manutenção e suporte da infraestrutura de redes. Requisitos - Formação na área de TI (pode incluir Cursos Técnicos Superiores Profissionais - CTeSP); - Experiência profissional mínima de 2 anos em suporte de TI, funções de helpdesk ou similares (preferencial); - Bons conhecimentos em Espanhol (falado e escrito); - Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory e Sql Server; - Conhecimentos avançados de redes, scripting e programação; - Bom nível de autonomia e capacidade de aprendizagem, bem como pesquisa de soluções; - Boa capacidade de organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas; - Disponibilidade para integrar em piquete, para suporte fora de horas e para deslocações ocasionais para fora da região de Lisboa; - Carta de Condução.
Localização
- Prior Velho, Portugal