Vendedor de Frotas

Vendedor de Frotas

Descrição da Empresa

Principal consultor espanhol no setor automóvel com 25 anos de experiência.

Descrição da Função

O Gestor de Pós-Vendas será responsável por definir e monitorar os objetivos do serviço, garantindo produtividade e rentabilidade. Este profissional analisará e controlará as horas faturadas, promoverá ações de marketing e estabelecerá parcerias com empresas de renting e seguros. Além disso, atuará na gestão de descontos e no controle de gastos, visando otimizar a performance da oficina e maximizar vendas.

  • Alcançar os objetivos de vendas definidos pela liderança, assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela marca e das estratégias comerciais definidas pela concessão.
  • Acompanhar a atividade comercial de forma contínua.
  • Monitorizar os Planos de Negócio e os Recursos disponíveis.
  • Garantir a entrega de um relatório mensal à marca.
  • Assegurar a fidelização dos clientes.
  • Proporcionar um serviço de qualidade ao cliente.
  • Captar e expandir a carteira de clientes.
  • Vender produtos financeiros, serviços de pós-venda e acessórios relacionados com a venda de veículos.
  • Analisar e investigar o mercado, explorando novos canais de venda.
  • Gerir a base de dados de clientes (BBDD).
  • Criar e manter relações comerciais com os responsáveis das empresas de renting.
  • Participar em eventos locais a nível empresarial.
  • Participar na formação de Vendas a Empresas organizada pela marca.
  • Partilhar periodicamente conhecimentos sobre os produtos com clientes locais.
  • Supervisionar a elaboração do portfólio do vendedor.
  • Reportar qualquer informação relevante sobre o mercado de frotas local.
  • Implementar a nível local ações conjuntas.
  • Coordenar o cumprimento dos padrões aplicáveis aos Centros de Empresa.

Competências

  • Gestão de tempo
  • Trabalho de equipa
  • Adaptação
  • Persuasão

Horário

De segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

Localização

  • Lisboa, Portugal

Observações

REQUISITOS: Formação de nível médio ou superior. Experiência comercial no setor de automação de no mínimo 2 anos. É desejável ter uma carteira de clientes. Informática a nível de utilizador. Carta de condução B Boa capacidade de relacionamento interpessoal. Capacidade de comunicação, de persuasão e de negociação. Lugar de residencia: Grande Lisboa. Disponibilidade para incorporação imediata.

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