Vodafone - Operador de Contact Center - Segunda a Sexta-Feira

Vodafone - Operador de Contact Center - Segunda a Sexta-Feira

Descrição da Função

A nossa equipa é jovem e dinâmica e está em constante formação para acompanhar e responder à evolução constante do mercado. Para tal, procuramos pessoas com gosto pela comunicação, dinâmicas e com sentido de responsabilidade. Procuras um novo desafio ? A área das telecomunicações fascina-te? Então esta oportunidade é para ti! Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de talento. Para isso, envia o teu currículo, porque o teu futuro pode estar à distância de um clique! Oferta: Ambiente de trabalho jovem; Horário fixo de Segunda a Sexta-Feira; Folgas fixas ao sábado e domingo; Salário Base; Evolução contínua; Apoio individualizado; Programa de crescimento acompanhado. Competências: Dedicação; Esforço; Atitude Responsável; Orientação para resultados; Disponibilidade Imediata; Empatia; Competências de comunicação e argumentação; Boa dicção em Português; Residência em Braga ou até 15 km de distância.

Localização

  • Braga, Portugal