Administrativo(a) Departamento de Tesouraria - Li (m/f).

Administrativo(a) Departamento de Tesouraria - Li (m/f).

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

The Bridge, by EGOR A The Bridge encontra-se a recrutar um(a) Administrativo(a) para o Departamento de Tesouraria de uma prestigiada entidade do setor financeiro, localizada em Lisboa Funções Realizar processos de onboarding de entidades financeiras; Conduzir due diligence e monitorização contínua de contrapartes, conforme o risco identificado; Avaliar o perfil de risco das contrapartes com base em fatores como localização geográfica, estrutura societária e composição dos órgãos sociais; Responder a solicitações de entidades externas relativas ao processo de KYC; Analisar documentação legal e estrutural das contrapartes; Garantir o cumprimento dos requisitos regulamentares e internos; Colaborar com as áreas de Compliance, Jurídico e ALM. Perfil Licenciatura obrigatória em Economia, Gestão, Direito, Finanças ou áreas similares; Experiência profissional mínima de 1 ano (preferencialmente 2 anos); Fluência em Inglês e bons conhecimentos de Espanhol (preferencial); Bons conhecimentos de MS Office; Capacidade de análise e espírito crítico; Rigor e atenção ao detalhe; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; Proatividade. Condições Tipo de contrato: Temporário (substituição de baixa prolongada); Vencimento base mensal;  Subsídio de refeição (pago em cartão de refeição); Horário de trabalho: segunda a sexta-feira (presencial);  Integração numa equipa dinâmica e com possibilidade de crescimento; Perspectiva de continuidade numa empresa de referência no setor financeiro; Boas condições de trabalho e oportunidades reais de evolução profissional. The Bridge Trabalho Temporário Success Through People

Localização

  • Lisbon, Portugal, Portugal