Apoio ao cliente – Área do Turismo (PT-EN) - Ref: 1447510
Descrição da Empresa
Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais
Descrição da Função
O ManpowerGroup é uma empresa multinacional reconhecida mundialmente por tornar os negócios mais humanos. Ao escolher-nos, estás a escolher fazer parte de uma equipa multicultural e dinâmica num universo de projetos com as melhores marcas no mercado. Vem construir a tua carreira connosco! A TUA MISSÃO: Como Especialista em Experiência do Cliente, terás como missão fazer os nossos clientes felizes! Serás a voz da nossa marca! Prestarás apoio aos nossos clientes através de vários canais (Chat, Email e Telefone) e o teu foco será resolver as suas questões ou preocupações, manter e atualizar as informações dos clientes, bem como fazer o acompanhamento necessário. Estamos à procura de amantes de viagens com paixão por ajudar as pessoas. Estamos lá uns para os outros tanto quanto estamos para os nossos clientes! BENEFICIOS: • Pacote salarial para recompensar o teu trabalho árduo. • Formação a tempo inteiro, remunerada, para te ajudar no teu caminho para o sucesso. • Uma enorme plataforma de aprendizagem e desenvolvimento à tua medida. • Cultura de trabalho próspera e de mente aberta. • Trabalha a partir dos nossos espetaculares escritórios. O QUE VAIS FAZER: • Responder a chamadas, e-mails e mensagens de clientes de todo o mundo em português e inglês. • Navegar em diferentes ferramentas e navegadores de TI online para fornecer informações precisas e seguir os processos definidos. • Apoiar os teus colegas de equipa com aprendizagem entre pares e feedback construtivo para encorajar um ambiente de trabalho positivo. • Envolvimento regular com eventos da empresa, reuniões de equipa e projetos. • O mais importante, assegurar sempre um elevado nível de serviço ao cliente. O QUE PRECISAS: • Fluência escrita e oral em português e inglês. • Mentalidade orientada para a resolução de problemas e soluções. • Mentalidade positiva e motivada que te ajudará a lidar com alguns problemas complicados dos clientes. • Mente aberta à mudança de prioridades e processos empresariais. • Competências informáticas intermédias. • Vontade de trabalhar em equipa, num ambiente internacional de ritmo acelerado, onde abraçarás diferentes culturas, nacionalidades e idiomas. • Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, 8h por dia entre as 08h30 e as 03h00. És tu quem procuramos? Junta-te a nós nesta aventura!
Localização
- Porto, Portugal