Apoio ao cliente - Lisboa (Presencial)

Apoio ao cliente - Lisboa (Presencial)

Descrição da Empresa

Com mais de 20 anos de experiência, a Gi Group é uma multinacional entre as líderes mundiais na prestação de serviços para o mercado trabalho. Com filiais de norte a sul de Portugal, a Gi Group presta um acompanhamento e aconselhamento de carreira para candidatos que procuram o seu próximo desafio.

Descrição da Função

Estamos a recrutar agentes de apoio ao cliente focados em oferecer soluções de alta qualidade aos clientes para integrar a nossa equipa e prestar apoio ao cliente de uma multinacional no sector de equipamentos e eletrodomésticos. A empresa fica localizada na zona de Oeiras.   Funções Principais:Gestão de pedidos de manutenção por parte dos clientes;Assistência via chamadas inbound e atividades de Back Office;Garantir um serviço de excelência e resolução eficaz de problemas.   O que oferecemos:Percurso formativo inicial, com formação presencial em Espanha (cerca de 5 dias);Possibilidade de crescimento profissional dentro das equipas;Ambiente de trabalho dinâmico   Requisitos:Experiência na função de operador telefónico de atendimento ao cliente;Português fluente e Inglês B2;Disponibilidade para horários rotativosConhecimento do pacote Office, SAP e Salesforce;Disponibilidade para trabalhar em horários compreendidos entre as 06h00 e a 00h00;Conhecimentos de espanhol (preferencial)   Competências Valorizadas:Excelente capacidade de comunicação e escuta;Boa gestão do stress;Forte capacidade de resolução de problemas. Submeta já a sua candidatura! #lisboa_whc Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.

Localização

  • Lisboa, Portugal