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Assistente administrativa para funções de secretariado
Administrativo e secretariado
Descrição da Empresa
A sociedade tem por objecto a averiguação, peritagens, análise de risco e serviços correlativos no ramo da industria seguradora
Descrição da Função
Administrativo/a para funções de secretariado e gestão administrativa de processos de peritagem
- Atendimento telefónico profissional com os diversos interlocutores
- Gestão de caixas de e-mail
- Gestão administrativa de processos de peritagem
- Elaboração de relatórios após formação na empresa
- Organização de agenda e itinerários de peritagem
- Organização de documentos contabilísticos
Perfil
- Conhecimentos avançados de Excel
- Excelente capacidade de comunicação
- Elevado sentido de responsabilidade
- Foco no cumprimento dos procedimentos definidos
- Atitude positiva e pró-ativa na resolução de desafios
- Disponibilidade imediata
- A elegibilidade de candidatura a apoios do IEFP será valorizada
Competências
- Gestão de tempo
- Trabalho de equipa
Horário
09H00 / 13H00 14H00 / 18H00
Localização
- Via Do Castelo Do Queijo 395 Loja 10 Edifício Transparente 4100-429 Porto