Assistente Administrativo (m/f) - Loulé

Assistente Administrativo (m/f) - Loulé

Descrição da Função

A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente: Assistente Administrativo (m/f) FUNÇÕES - Gestão de delegação: email's, agenda e reuniões; - Contacto com clientes e fornecedores; - Poderá ter que ajudar no armazém (situações pontuais); - Outras funções inerente à categoria. PERFIL - Experiência m+inima na área de 2 anos (obrigatório); - Disponibilidade imediata (eliminatório); - Disponibilidade para deslocações; - Conhecimentos administrativos polivalentes; - Boa capacidade de planeamento e organização do trabalho; - Boa capacidade de resolução de problemas, capacidade analítica, espírito crítico e rigor; - Capacidade de interpretação e visualização de desenho técnico; - Bons conhecimentos informáticos; - Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa; - Responsabilidade, autonomia, organização, proatividade e polivalência. CONDIÇÕES - Salário compatível com a experiência demonstrada + SA em cartão; - Possível integração direta com o cliente; - Contrato de trabalho. Se considera que preenche os requisitos indicados deve: - Enviar a sua candidatura com o assunto "Assistente Administrativo (m/f) - Loulé" - Entrar em contacto através do número: 911 856 868 ou enviar SMS com NOME+ZONA+CATEGORIA - Se esta não for a oferta indicada para ti, visita-nos em anexxa.pt e descobre todas as vagas em aberto! Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.

Localização

  • Loulé, Portugal
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