Assistente de Atendimento a clientes (m/f).
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
Estamos a recrutar Assistente de Atendimento a clientes para instituto público de regime especial e de gestão participada localizada em Lisboa. FUNÇÃO Prestar esclarecimentos relacionados com o regime de benefícios do cliente a beneficiários, entidades empregadoras, prestadores da rede do cliente, etc. Tarefas diárias de organização, receção documental e atendimento de chamadas em espera e efetuar os reportes, quando necessário, para outros departamentos. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Full-time de 40H semanais de de 2ª a 6ªfeira; Folgas fixas: Sábado e Domingo; Horário entre as 08h30 e as 17h30 com 1H de refeição; Lisboa. REQUISITOS 12.º Ano ou equivalente; Formação ou experiência profissional em utilização de bases de dados informáticas; Experiência em atendimento telefónico e presencial; Experiência na utilização /operação de aplicações de Contact Center com guiões de atendimento; Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa. OFERECEMOS Contrato de trabalho com continuidade; Vencimento Base + Subsídio de alimentação. Possibilidade de teletrabalho de futuro. Formação inicial e contínua. Synchro by Egor Lisboa Success through People
Localização
- Lisbon, Portugal, Portugal