BPO Operations Manager

BPO Operations Manager

Descrição da Empresa

Fundada em 1976, a CGI é a 5ª maior empresa independente de serviços de IT e processos de negócio no Mundo, revelando um longo historial de excelência aliado a um crescimento rentável e sustentável. Presentes em 40 países, contamos com mais de 70.000 profissionais localizados em mais de 200 escritórios. Através da nossa experiência de mercado, inovadores projetos end-to-end e mais de 150 soluções patenteadas, a CGI dedica-se a ajudar os nossos clientes a alcançarem os seus objetivos e a proporcionar carreiras gratificantes aos nossos membros. Com mais de 1300 membros, a CGI em Portugal está localizada em Lisboa, Sintra, Sacavém, Odivelas e Porto, onde desenvolvemos projectos nos sectores de Energy & Utilities, Financial Services, Telecomunicações, Setor Público, Indústria e Transportes. Join one of the largest independent technology and business services firms in the word and experience the commitment®.

Descrição da Função

BPO Operations Manager Position Description A CGI procura um BPO Operations Manager para liderar e gerir um serviço no setor de Energia. Será responsável por liderar e gerir iniciativas estratégicas assim como otimizar processos, melhorar a eficiência operacional e garantir a satisfação do cliente. Responsabilidades: • Gestão de Equipa: Supervisionar e orientar uma equipa multifuncional, garantindo o cumprimento de objetivos de forma eficiente e eficaz. • Gestão Operacional: Desenvolver estratégias e planos operacionais para otimizar processos, e atingir os níveis de serviço definidos. • Controlo de Qualidade: monitorizar padrões de qualidade para garantir a entrega de serviços de alto nível dentro dos prazos estabelecidos. • Melhoria Contínua: Realizar análises regulares do desempenho operacional, identificar áreas de melhoria e implementar soluções eficazes. • Gestão de Relacionamento com o Cliente: Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os clientes, garantindo uma comunicação clara e eficaz para entender e atender às suas necessidades. Requisitos necessários: • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Licenciatura (preferencial); • Experiência mínima de 3 anos em funções similares, em operações de BPO (de preferência na área de Energia & Utilities); • Conhecimento sólido de processos operacionais no setor de energia; • Capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes e equipas internas; • Facilidade de comunicação; • Sentido de responsabilidade; • Orientação para o cliente; • Disponibilidade imediata. Enviar candidaturas com referência "BPO Operations Manager"

Localização

  • Odivelas, Portugal