Coordenador(a) Loja

Coordenador(a) Loja

Descrição da Empresa

A Maior Rede Imobiliária do Mundo (CENTURY 21®), nasceu em 1971 na Califórnia e conta actualmente com mais de 8800 lojas, espalhas por 81 países, integrando mais de 122000 consultores imobiliários. A Marca CENTURY 21® está presente em Portugal desde 2005 e conta, hoje, com mais de 130 lojas e aproximadamente 3000 consultores no continente e nas ilhas.   A CENTURY 21 Plaza nasceu na cidade de Tavira em 2014 onde, de ano para ano tem crescido de forma considerável e constante, abrindo a sua 2ª Unidade em Olhão no ano de 2018.  Temos um plano de expansão sólido e ambicioso para 2019, como tal, pretendemos reforçar a nossa equipa de forma a sermos considerada a melhor Imobiliária do Sotavento Algarvio.  

Descrição da Função

A CENTURY 21 PLAZA é uma agência imobiliária com mais de 10 anos de experiência no sector imobiliário. O seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e profissionalismo, e no know how da nossa equipa. Para dar continuidade ao seu processo decrescimento pretendemos contratar um(a) Coordenador(a) de Loja com Experiência (m/f), a tempo inteiro. Perfil: - Experiência em funções similares no ramo da mediação Imobiliária (Obrigatório) . - Procura-se alguém dinâmico(a), com responsabilidade, autonomia, pro-actividade e organização, capacidade de aprender e de estabelecer boas relações inter-pessoais com clientes e colegas. - Excelente apresentação e boa capacidade de comunicação. - Excelente capacidade de relacionamento inter-pessoal e gosto pelo trabalho em equipa. - Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel, …). - Conhecimentos de Inglês (fator preferencial). Será valorizado o conhecimento de outros idiomas. - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direcção comercial. - Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da recepção, recepção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo). - Apoio administrativo a Consultores, Directores e Administração. - Inserção dos imóveis nas diferentes plataformas publicitárias em que a agência está presente, bem como os LCD’s da Agência. - Trabalho administrativo inerente à função. - Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência. - Gestão dos leads e de toda a documentação. Oferecemos: - Contrato de trabalho com remuneração fixa (de acordo com a experiência e conhecimentos) + Subsídio de alimentação. - Formação contínua. - Integração numa empresa sólida. - Excelente ambiente de trabalho - Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Se o seu perfil se enquadra na descrição acima, envie-nos o seu CV.

Localização

  • Tavira, Portugal
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