Customer Care (M/F)
Descrição da Função
Estamos a recrutar Customer Care (M/F). Funções: -Receber e tratar as encomendas dos clientes; -Dar suporte aos vários departamentos envolvidos; -Coordenar as entregas; -Suporte administrativo. Requisitos: -Formação superior em gestão, economia ou áreas similares; -Experiência profissional em funções administrativas de backoffice; -Domínio de Inglês (falado e escrito); -Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word, Excel, Outlook); -Capacidade de planeamento e organização; -Forte sentido de responsabilidade, rigor e atenção ao detalhe; -Aptidão para trabalhar de forma independente, sob pressão dentro de um ambiente de equipa; -Boas competências ao nível de relacionamento interpessoal e de comunicação. Condições: -Contrato de trabalho em regime de outsourcing; -Projeto de continuidade; -Horário: Segunda a sexta das 09h00 às 18h; -Regime de trabalho presencial; -Vencimento: 1200 + S.A 7,63 (em Cartão de Refeição); -Local de trabalho: Lisboa. Se tiver interesse, envie já a sua candidatura!
Localização
- Lisboa, Portugal