Customer Service Representative (M/F)-Catalão (Teletrabalho - 1015€)

Customer Service Representative (M/F)-Catalão (Teletrabalho - 1015€)

Descrição da Empresa

Somos uma multinacional que, desde 1991, oferece serviços integrais de recursos humanos, assessorando os seus clientes a serem mais fortes, rentáveis e competitivos num ambiente dinâmico e em constante mudança. Atualmente dispomos de 6 agências em Portugal e mais de 50 em Espanha. Os nossos serviços abrangem o Recrutamento e Seleção, Trabalho Temporário, Outsourcing, Facility Services e Consultadoria de RH. GESERFOR GESTÃO DE RH E EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, S.A. (nº Alvará 66 de 31/10/1991) e PROSER PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA PROMOÇÃO, REPOSIÇÃO E APLICAÇÃO DE PRODUCTOS, S.A. 

Descrição da Função

O Grupo Nortempo encontra-se a recrutar profissional para Apoio ao Cliente (Backoffice - Teletrabalho) Catalão/Espanhol (M/F) para prestigiada empresa do setor da Aviação situada em Vila Nova de Famalicão. As principais tarefas serão: - Atendimento ao cliente; - Esclarecimento de dúvidas; - Tratamento de e-mails; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos - Experiência anterior em call-center - inbound (fator preferencial); - Domínio escrito e oral perfeito do catalão e Castelhano (obrigatório); - Conhecimentos de Inglês; - Boa dição e fluência verbal. Oferta - Contrato de longa duração; - Acordo de formação de 10 dias renumerados (139,10€); - Horário de trabalho: 2ª a Domingo 08h00 às 17h00 ou 11h00 às 20h00 (horários e folgas rotativas); - Vencimento base (820€)+ complemento de idioma de catalão (195€) + Sub. almoço (6,41€). Caso tenhas interesse em inscrever-te nesta oferta, envia-nos o teu currículo para o e-mail indicado neste anúncio.

Localização

  • Todo o país, Portugal