Customer Success Manager - Francês (M/F) - Lisboa

Customer Success Manager - Francês (M/F) - Lisboa

Descrição da Empresa

A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.

Descrição da Função

Procura um novo desafio como Customer Success Manager para o mercado Francês? A Evolve está a recrutar para prestigiado cliente no setor do Marketing Digital com dispersão internacional e apresentando soluções em B2B. Gostaria de integrar numa empresa onde a sua missão é simplificar o processo de procura de fornecedores para empresas? Se tem tem um veia comercial, é uma pessoa enérgica e motivada, este desafio poderá ser para si!

  • Ser o primeiro ponto de contato e gestão da satisfação do cliente;
  • Reconhecer os clientes que precisam de mais assistência;
  • Executar um plano de gestão de conta;
  • Implementar tarefas estruturadas que colocam cada cliente no caminho para um ROI positivo;
  • Expressar as preocupações do cliente para cada equipa responsável dentro da organização e criar estratégias para acompanhá-las de forma consistente;
  • Documentar as ações bem-sucedidas tomadas para atingir as metas de retenção e receita.

Perfil

  • 2-3 anos de experiência em vendas em B2B;
  • Francês nativo/fluente;
  • Outros idiomas são valorizados;
  • Experiência passada em “hunting” (novos negócios).

Horário

Horário: segunda a sexta, das 8h às 17h

Oferta

  • Contrato de trabalho direto com cliente;
  • Salário competitivo com bónus;
  • Trabalhar numa equipa motivada e bem-sucedida;
  • Benefícios como seguro de saúde, descontos e vales, entre outros.
  • Possibilidade de regime híbrido.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa