Customer Success Manager - Francês (M/F) - Lisboa
Descrição da Empresa
A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.
Descrição da Função
Procura um novo desafio como Customer Success Manager para o mercado Francês? A Evolve está a recrutar para prestigiado cliente no setor do Marketing Digital com dispersão internacional e apresentando soluções em B2B. Gostaria de integrar numa empresa onde a sua missão é simplificar o processo de procura de fornecedores para empresas? Se tem tem um veia comercial, é uma pessoa enérgica e motivada, este desafio poderá ser para si!
- Ser o primeiro ponto de contato e gestão da satisfação do cliente;
- Reconhecer os clientes que precisam de mais assistência;
- Executar um plano de gestão de conta;
- Implementar tarefas estruturadas que colocam cada cliente no caminho para um ROI positivo;
- Expressar as preocupações do cliente para cada equipa responsável dentro da organização e criar estratégias para acompanhá-las de forma consistente;
- Documentar as ações bem-sucedidas tomadas para atingir as metas de retenção e receita.
Perfil
- 2-3 anos de experiência em vendas em B2B;
- Francês nativo/fluente;
- Outros idiomas são valorizados;
- Experiência passada em “hunting” (novos negócios).
Horário
Horário: segunda a sexta, das 8h às 17h
Oferta
- Contrato de trabalho direto com cliente;
- Salário competitivo com bónus;
- Trabalhar numa equipa motivada e bem-sucedida;
- Benefícios como seguro de saúde, descontos e vales, entre outros.
- Possibilidade de regime híbrido.
Localização
- Lisboa, Portugal