Feiras e Eventos
Descrição da Função
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Apoiar o planeamento e operacionalização das atividades relacionadas com a realização e negociação de feiras e eventos; • Apoiar a organização de feiras e eventos e respetiva articulação B2B e B2C; • Planear, desenvolver e implementar atividades comerciais; • Estabelecer e manter relações comerciais e de parceria com o trade e stakeholders; • Participar em feiras, workshops, roadshows e outras ações institucionais; • Apoiar e acompanhar a organização e planeamento de eventos de ativação e prospeção; • Planear, coordenar e acompanhar visitas de familiarização e visitas de inspeção; • Gerir o orçamento . REQUISITOS • Licenciatura em Turismo (preferencial); • Conhecimento do setor do turismo e da Madeira enquanto Destino Turístico (preferencial); • Domínio da língua inglesa (oral e escrito) - obrigatório; • Experiência em funções semelhantes; • Domínio das ferramentas do Office; • Raciocínio lógico, visão estratégica e boas competências analíticas; • Capacidade de planeamento, organização e proatividade; • Capacidade de execução e conclusão de trabalhos com autonomia; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal.
Competências
- Criatividade
- Gestão de tempo
- Trabalho de equipa
- Responsabilidade
- Visão estratégica
- Proatividade
- Planeamento
Horário
7h30 diárias c/ dois dias de descanso semanal
Localização
- Funchal