Feiras e Eventos

Feiras e Eventos

Descrição da Função

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Apoiar o planeamento e operacionalização das atividades relacionadas com a realização e negociação de feiras e eventos; • Apoiar a organização de feiras e eventos e respetiva articulação B2B e B2C; • Planear, desenvolver e implementar atividades comerciais; • Estabelecer e manter relações comerciais e de parceria com o trade e stakeholders; • Participar em feiras, workshops, roadshows e outras ações institucionais; • Apoiar e acompanhar a organização e planeamento de eventos de ativação e prospeção; • Planear, coordenar e acompanhar visitas de familiarização e visitas de inspeção; • Gerir o orçamento . REQUISITOS • Licenciatura em Turismo (preferencial); • Conhecimento do setor do turismo e da Madeira enquanto Destino Turístico (preferencial); • Domínio da língua inglesa (oral e escrito) - obrigatório; • Experiência em funções semelhantes; • Domínio das ferramentas do Office; • Raciocínio lógico, visão estratégica e boas competências analíticas; • Capacidade de planeamento, organização e proatividade; • Capacidade de execução e conclusão de trabalhos com autonomia; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal.

Competências

  • Criatividade
  • Gestão de tempo
  • Trabalho de equipa
  • Responsabilidade
  • Visão estratégica
  • Proatividade
  • Planeamento

Horário

7h30 diárias c/ dois dias de descanso semanal

Localização

  • Funchal
Contactar empresa