Hotel 1st Receptionist | Resort Luxo | Algarve (m/f)

Passionate about Talent

Hotel 1st Receptionist | Resort Luxo | Algarve (m/f)

Passionate about Talent

Descrição da Empresa

O VILA VITA Parc apresenta-se como o resort mais exclusivo de Portugal, marcado pela sua elegância e estilo incomparável, oferecendo uma variedade de serviços, amenities e instalações luxuosas e sensuais, com um cenário paradisíaco à beira-mar ,na região do Algarve. O VILA VITA Parc mostra o que de melhor Portugal tem para oferecer, envolvendo cada hóspede em experiencias únicas de cultura e hospitalidade Portuguesa. São 22 hectares debruçados sobre o Oceano Atlântico com uma exuberante vegetação de jardins subtropicais, com influências mouras que fazem parte da arquitetura algarvia. O VILA VITA Parc oferece 202 quartos, incluindo suites e vilas privadas. Tem também ao dispor 13 restaurantes, um deles galardoado com 2 estrelas Michelin, 6 bares e várias salas de reuniões e banquetes. Para entretenimento, existem várias piscinas exteriores, um iate privado, 5 campos de ténis, campo de golfe “Pitch & Putt” de 9 buracos, “Putting Green” de 18 buracos, Kids Club e Creche, uma Cave de Vinhos com a maior e melhor coleção de vinhos em Portugal e o VILA VITA SPA BY SISLEY PARIS.

Descrição da Função

Nesta função irá desempenhar: • Funções que contribuam, de forma decisiva e visível, para que os clientes tenham uma excelente experiência no hotel, através do aconselhamento, acompanhamento e apoio, desde a chegada ao resort até à saída; • Serviço de aconselhamento ao cliente acerca de uma oferta de serviços altamente interessante e diferenciadora; • Preparação das chegadas do dia; • Atendimento telefónico; • Passagem de turno; • Controlo das chaves mestras do resort, viaturas e cofres; • Elaboração do “check out control list” do dia seguinte; • Execução check outs e check ins de hóspedes e agências; • Lançamento e controlo comprovantes; • Tratamento e arquivo de documentos; • Elaboração da folha informativa diária dos restaurantes em funcionamento; • Fecho de caixa; • Receção dos fechos POS dos outlets; • Elaboração das estatísticas de alojamentos; • Tratamento e-mails afetos à sua função. Esperamos que tenha: • Fortes noções de Hospitalidade de Luxo; • Experiência como Rececionista em Hotéis de 5 Estrelas; • Conhecimentos no Software "OPERA"; • Forte gosto pelo contacto com o público; • Boa capacidade de comunicação; • Capacidade de coordenação e organização; • Boa apresentação e simpatia; • Fluência na Língua Inglesa; • Conhecimento básico de contabilidade; • Conhecimento básico de gestão financeira.

Localização

  • Porches, Portugal
Contactar empresa