Operador(a) de Call Center Dept. Comercial (m/f) – Benedita
Descrição da Empresa
A Benecar Automóveis, SA, empresa localizada na Benedita (Alcobaça) há 30 anos no setor automóvel tem como actividade principal a compra, venda, reparação, aluguer e representação de veículos. A principal missão da Benecar é proporcionar ao seu cliente (enquanto activo mais precioso), uma experiência única, inovadora e diferenciadora, na aquisição de viatura.
Descrição da Função
Operador(a) de Call Center / Dep. Comercial (m/f) – Benedita – Full Time
Perfil
- Disponibilidade imediata
- Boa capacidade de comunicação
- Elevada capacidade de planeamento e organização
- Sentido de responsabilidade
- Domínio de línguas falado e escrito (Inglês obrigatório)
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano (preferencial)
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador
- Gosto genuíno pela área Comercial e pelo contato com Pessoas
- Gosto pelo trabalho em Equipa
Competências
- Atender e efetuar chamadas. Apoiar a Equipa de Vendas e garantir a satisfação de todas as necessidades dos Clientes
- Possibilidade de, consoante a formação e desenvolvimento na função, poder futuramente integrar a Equipa de Vendedores
- Garantir as tarefas administrativas necessárias, de forma a assegurar a conformidade da informação no aplicativo informático
Horário
Dias úteis das 9h00 às 18h00.
Oferta
- Entrada imediata
- Proporcionamos a integração numa Empresa sólida e competitiva, com forte aposta na formação e progressão profissional
- Oferecemos um pacote salarial atrativo e adaptado ao perfil e experiência demonstrados
Localização
- Edifício Benecar - Moita do Gavião 2475-034 Benedita