SOL0005112 - Administrativo da Banca - AML

SOL0005112 - Administrativo da Banca - AML

Descrição da Função

Tens experiência na Área administrativa? Queres trabalhar numa empresa que se encontra no top 3, em Portugal, na área da banca? Queres trabalhar numa empresa que te permite trabalhar através de casa? Temos a oferta certa para ti: Descrição/Funções: Nesta função, vais ter oportunidade de executar tarefas de Backoffice, tais como: - Efetuar a receção do pedido e classificá-lo para a sua posterior execução. - Efetuar a análise elementar da documentação recebida e completar os dados e informações necessárias para a execução da atividade. - Manter e atualizar o arquivo físico e digital das operações e documentos associados. -Aplicar as regras e procedimentos associados à sua atividade diária de forma a garantir que a atividade é executada corretamente do ponto de vista operacional, legal e de qualidade. -Disponibilizar ferramentas de reporte de atividade e produtividade de forma a garantir que os dados recolhidos pelo seu gestor são fiáveis. - Prestar apoio na execução de operações ou na utilização de aplicações a outros colegas que o requeiram, a fim de garantir que as operações são efetuadas em tempo útil. Requisitos: Para teres sucesso nesta função, tens que ter experiência na área da banca em branqueamento de capitais e conhecimentos de Espanhol e Inglês. Oferece-se: Esta oferta proporciona-te: - Uma função dinâmica e constante desenvolvimento; - Uma equipa que se ajuda mutuamente; - Uma empresa que valoriza o trabalho realizado pelos colaboradores com a possibilidade de integração.

Localização

  • Oeiras, Portugal
Adecco Recursos Humanos

Adecco Recursos Humanos