Suporte Service Desk - 1ª Linha
Descrição da Função
A Warpcom é líder de mercado na implementação de soluções de comunicações unificadas e colaboração, contact center, mobilidade, cibersegurança e soluções de data center e cloud. ´ A nossa oferta inclui serviços geridos, NOC (Network Operations Center) e SOC (Security Operations Center), desenho e fornecimento de soluções à medida, implementação, auditoria e consultoria tecnológica e integração aplicacional. Como integrador de soluções possuímos parcerias com fabricantes líderes de mercado, com o objetivo de darmos resposta cabal às exigências dos nossos clientes. Algumas das nossas certificações são: Cisco Gold Partner, Alcatel Accredited Business Partner, 4 Stars Check Point Partner, F5 Gold Partner, Fortinet Expert Partner, NetApp Gold Partner. Como técnico de Suporte Service Desk de 1ª linha irás integrar a nossa equipa de suporte e serás responsável pela abertura, registo e acompanhamento de tickets na plataforma de ITSM. Terás também como missão a análise, identificação, resolução de incidentes de baixa complexidade, garantindo um serviço eficiente e orientado para o cliente. Todas as tarefas serão realizadas em regime de turnos 24x7, assegurando suporte continuo todos os dias da semana. Se estás interessado numa carreira, com constantes desafios, junto de uma equipa profissional e numa das melhores empresas de Tecnologia, esta é a tua oportunidade! O que vais fazer: • Receber, registar e acompanhar pedidos e incidentes através da plataforma de ITSM; • Prestar suporte técnico remoto de primeira linha à infraestrutura de clientes; • Diagnosticar e resolver incidentes de baixa complexidade relacionados com hardware, software e conectividade; • Escalar situações mais complexas para níveis superiores de suporte, sempre que necessário; • Garantir a qualidade e a satisfação do serviço prestado, mantendo uma comunicação clara e profissional com clientes; • Colaborar com outras equipas técnicas e de backoffice para assegurar a continuidade dos pedidos solicitados pelos nossos clientes. O que trazes contigo: • Experiência comprovada na área de suporte técnico, nas áreas de tecnologias de informação; • Capacidade de diagnósticos, troubleshooting e resolução de problemas técnicos de forma autónoma; • Conhecimentos e interação com ferramentas de gestão de tickets, como Easy Vista será uma mais-valia; • Boa comunicação verbal e escrita, com foco no atendimento ao utilizador; • Conhecimentos de inglês, tanto a nível oral como escrito, de forma a garantir uma comunicação fluida com utilizadores e equipas internacionais; • Esprito de equipa, proatividade e sentido de responsabilidade. Podes contar com: • Integração numa equipa experiente e ambiciosa; • Formação contínua e perspetivas de evolução; • Cultura inovadora, focada na tecnologia; • Política de trabalho híbrido; • Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar. Candidata-te já e envia o teu CV para o email dos recursos humanos. Informação sobre conservação de dados, deve ser consultada na nossa Política de Privacidade, disponível no nosso site. As vagas existentes abrangem as quotas ao abrigo da lei 4/2019 de 10 de Fevereiro.
Localização
- Lisboa, Portugal