Técnico Administrativo - Loures
Descrição da Função
A 2Work encontra-se em processo de recrutamento de um Técnico Administrativo (m/f) para a zona de Lisboa, para um prestigiado cliente no setor da Construção Civil. Técnico-Administrativo (m/f) O que faz um Técnico Administrativo: - Organização e envio de documentação (folha de horas, documentação de obra, etc); - Auxílio das operações de entrada e saída de materiais; - Atendimento telefónico e resposta a email de clientes internos e externos; - Verificação de stock da empresa; - Processos administrativos inerentes à função. O que valorizamos: - Experiência em áreas similares (preferencial); - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Capacidade de planeamento e organização; - Destreza a nível informático e boa capacidade de utilização de diferentes ferramentas em simultâneo; - Autónomo, proativo e de perfil analítico; - Residente na zona da Grande Lisboa; O que pode esperar? - Remuneração compatível com a experiência demonstrada; - Formação geral e específica de forma contínua; - Possibilidade de integração numa empresa sólida e em crescimento; - Integração num projeto ambicioso e em forte crescimento; - Progressão de carreira.
Localização
- Lisboa, Portugal