Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Técnico Administrativo
Descrição da Empresa
A PORTUS, com sede em Rio Meão, é uma empresa com mais de 34 anos especializada em mesas de cozinha, que procura aprimorar a cozinha como o “coração” da casa, inspirando criatividade, inovação, felicidade e diversão, em tudo aquilo que cria.
Descrição da Função
Apoio à Logística (confirmação de pedidos, gestão de envios, etc.); Apoio ao Cliente (esclarecimento de dúvidas, prazos de entrega, etc.); Assistência Pós Venda; Gestão de contas correntes de clientes; Receção e atendimento telefónico; Gestão de chamadas e e-mails; Gestão de arquivo físico e digital; Contacto com clientes e fornecedores; Gestão documental.
Perfil
- Mínimo 12º ano terminado (obrigatório); Muito bom conhecimento do Espanhol, falado e escrito (obrigatório); Conhecimento de Francês, Italiano e Inglês (preferencial); Perfil metódico e organizado; Experiência em funções semelhantes de pelo menos 2 anos (preferencial); Fluência e “à vontade” no contacto telefónico; Capacidade de clareza na comunicação;
- Domínio das ferramentas de MS Office (Outlook, Excel, Word) (obrigatório); Experiência e domínio do software de gestão PHC (preferencial) ; Boa apresentação, simpatia e fluência verbal; Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, criatividade, capacidade de aprendizagem e de adaptação contínua; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa.
Horário
09h-13h / 14h-18h
Oferta
- 40 Horas semanais (2ª a 6ª); Perspetiva de continuidade; Excelente equipa de trabalho; Vencimento compatível com a função; Possibilidade de marcar a diferença na satisfação dos nossos clientes.
Localização
- Rio Meao