Técnico de Helpdesk 2ª Linha | Setor Banca (M/F) Lisbon

Técnico de Helpdesk 2ª Linha | Setor Banca (M/F) Lisbon

Descrição da Empresa

Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações.

Descrição da Função

Criada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Faça parte de uma equipa dinâmica e proativa, fornecendo suporte técnico de elevada qualidade no setor bancário. Será responsável pelo apoio técnico de 2ª linha via telefónica, tendo como funções lidar com problemas mais complexos que não foram resolvidos pela equipa de 1ª linha, prestando suporte técnico especializado, realizando análises e diagnósticos mais profundos de modo a identificar a solução mais eficaz para o problema em questão. Perfil: Ensino secundário completo Experiência prévia superior a 3 anos no setor bancário Experiência em atendimento de 1ª linha - suporte técnico na área da Banca/Mercado Financeiro; Domínio do idioma inglês (oral e escrito); Conhecimento ao nível do desbloqueio de passwords Windows; Conhecimentos de utilização de sistemas de informação Windows e As400 (requisito obrigatório) Conhecimento de Bitlocker; Disponibilidade para trabalhar no período das 8h às 19h em Lisboa Oferecemos: Remuneração atrativa: VB + Subsídio de alimentação Prémios mensais de assiduidade Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante Aproveite esta oportunidade e envie o seu CV!

  • Banca
  • Apoio técnico
  • Lisboa

Localização

  • Lisboa, Portugal