Técnico de Helpdesk para Suporte aos Utilizadores

Técnico de Helpdesk para Suporte aos Utilizadores

Descrição da Empresa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.

Descrição da Função

A Solidnetworks, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a selecionar técnicos de helpdesk para suporte aos utilizadores. O perfil pretendido, inclui as seguintes competências: •             Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador; •             Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow); •             Experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística (Site24x7, PRTG e/ou APPDYNAMICS); •             Experiência em ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware, TeamViewer; •             Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto; •             Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos; •             Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office); •             Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos; •             Fluência em Inglês, escrito e falado; •             Excelente capacidade de comunicação; •             Orientado ao utilizador, com capacidade de trabalho sob situações de stress; •             Formação académica em informática ou experiência equivalente. Local: Lagoas Park Horário: entre as 8h e as 20h (8 horas diárias) Trabalho remoto (presencial 1 dia por semana ) e integrado num regime de turnos, com compensação de folgas. Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_Suporte_Utilizadores_2025 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Localização

  • Lisboa, Portugal