Técnico de Helpdesk

Técnico de Helpdesk

Descrição da Empresa

Instituição de Ensino Superior

Descrição da Função

Técnico de Helpdesk (M/F) A Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto encontra-se em processo de recrutamento de Técnico(a) de Helpdesk para integrar a Direção de Sistemas e Tecnologias de Informação (DSTI). Principais responsabilidades: • Apoio técnico de 1ª linha (telefónico e presencial) a alunos, professores e colaboradores; • Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware; • Registo e acompanhamento de tickets em plataforma ITSM; • Instalação de equipamentos informáticos (Windows, MacOs); • Instalação de software científico; • Configuração de impressoras, telefones IP, acessos WiFi e VPN; • Instalação e suporte a ferramentas de Office 365; • Apoio técnico a equipamentos de sala de aula (videoprojector, webcam, ecrã interativo); • Registo e manutenção de parque informático.

Perfil

  • • Curso Técnico-Profissional em Informática;
  • • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções equivalentes;
  • • Bom nível de inglês oral e escrito.
  • • Formação em ITIL (preferencial).

Localização

  • Porto, Portugal

Observações

Apresentação de candidatura: Deverá formalizar a candidatura com a submissão do curriculum vitae, certificados de habilitações e carta de motivação através do seguinte formulário A candidatura deverá ser submetida até ao dia 30 de Abril de 2024. Só serão consideradas as candidaturas apresentadas nos termos aqui definidos. Para mais informações contate-nos através do email

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