Técnico Field e de Helpdesk- Braga

Técnico Field e de Helpdesk- Braga

Descrição da Empresa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.

Descrição da Função

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional. Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte a utilizadores nas instalações do Cliente. Requisitos: Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador; Experiência na utilização de ferramentas de ticketing; Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos; Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office; Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos; Fluência escrita e oral em Inglês (preferencial). Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h Local: Braga Vantagens: Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira; Remuneração em função da experiência demonstrada. Envie o seu CV com a Refª Técnico_Field_Braga Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Localização

  • Braga, Portugal
Contactar empresa