ADMINISTRATIVA DE SEGUROS (M/F) TORRES VEDRAS

ADMINISTRATIVA DE SEGUROS (M/F) TORRES VEDRAS

Descrição da Empresa

A Beira Labor Consulting Group é um Grupo Empresarial de capitais nacionais com sede na Covilhã, sólido financeiramente e socialmente responsável que iniciou a sua atividade em 2014 com o objetivo de promover a empregabilidade e a competitividade das empresas do Interior de Portugal. Fruto do seu crescimento a um nível nacional e internacional, o Grupo BLC atua no mercado nacional e internacional através de 3 empresas e 6 marcas especializadas que oferecem uma cadeia integrada de soluções de gestão estratégica e operacional de capital humano constituída por 12 linhas de serviços desenvolvidas por 6 Unidades Estratégicas de Negócio.

Descrição da Função

A BL CONSULTING procura um ADMINISTRATIVA DE SEGUROS (M/F) para a região de Torres Vedras, para empresa cliente de referência nacional, que opera no seu setor dos serviços. Funções: - Apoiar na regularização de sinistros - Efetuar cobranças; - Gestão de seguros e atividades administrativas associadas; - Responsabilidade por tarefas comerciais, incluindo propostas e orçamentos em serviços de pós-venda; - Cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente e segurança e higiene no trabalho. Requisitos: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Experiência prévia em funções administrativas e no setor de seguros. - Perfil júnior e dinâmico; - Residência na área de Torres Vedras; - Disponibilidade imediata. Oferta: - Contrato de trabalho diretamente com a empresa cliente; - Vencimento base atrativo, ajustado à função + Subsídio de alimentação + Comissões; - Horário de trabalho das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento. As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.

Localização

  • Torres Vedras, Portugal