Administrativo

Empresa com 12 anos de atividade que se dedica à compra e venda de imóveis

Administrativo

Empresa com 12 anos de atividade que se dedica à compra e venda de imóveis

Descrição da Empresa

Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.

Descrição da Função

Execução de tarefas relacionadas com as atividades da empresa; Conferência e arquivo de faturas; Apoio administrativo ao Departamento de Contabilidade e Recursos Humanos;

  • Gestão de correspondência; Gestão de documentos, digitais e físicos.

Perfil

  • 12º ano ou CET na área Administrativa e de Gestão; Experiência na função de Administrativa; Conhecimentos de Contabilidade;
  • Conhecimentos de inglês ou espanhol (falado e escrito); Disponibilidade imediata.

Oferta

  • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação;

Localização

  • Lisboa, Portugal
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