Assistente de apoio a cliente (2ª a 6ªfeira) (m/f).

Estamos a recrutar Assistente para linha de apoio ao cliente para organismo públ

Assistente de apoio a cliente (2ª a 6ªfeira) (m/f).

Estamos a recrutar Assistente para linha de apoio ao cliente para organismo públ

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

Estamos a recrutar Assistente para linha de apoio ao cliente para organismo público. FUNÇÃO Assegurar o atendimento telefónico da linha de apoio;  Apoio informativo e esclarecimento de dúvidas de clientes;  Registo e encaminhamento de situações não resolvidas. LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO Local: Lisboa (Avenida 24 de Julho); De Segunda a sexta-feira entre as 09h00 e as 18h00 (São 7 horas de trabalho por dia - 35horas semanais); Folgas fixas: Fim-de-semana. REQUISITOS Habilitações ao nível do 12º ano;   Experiência anterior na função (preferencial); Conhecimentos de Microsoft Office; Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES Contrato de trabalho com continuidade; Vencimento base (760€) + Subsídio de Alimentação (6€/dia) em cartão refeição.  Integração em equipa dinâmica. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.   Synchro by Egor Success through People

Localização

  • Lisboa, Portugal