Linha de Apoio ao Cliente da BANCA (com Certificação em Seguros)

Linha de Apoio ao Cliente da BANCA (com Certificação em Seguros)

Descrição da Empresa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.

Descrição da Função

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador. Horários rotativos das 8h às 22h/7 dias por semana Local: Lisboa O que esperamos de si: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente; Certificação em seguros (obrigatório); Mediação de crédito (obrigatório); Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal; Capacidade de argumentação; Conhecimentos de Inglês (preferencial); Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Boa capacidade de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e dinamismo; Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês. Envie o seu CV com a Refª CC_Banca_2024 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa