Supervisor Call Center - Recuperação Crédito

Supervisor Call Center - Recuperação Crédito

Descrição da Função

Supervisor - Recuperação Crédito És apaixonado/a pela área de call center e possuis experiência enquanto Supervisor/Team Leader? Se tens interesse pela vertente de Recuperação de Crédito então esta é a tua oportunidade! FUNÇÕES: Gestão de equipas de operadores de Recuperação de Crédito Definição e monitorização de KPIs Identificação de oportunidades de melhoria nos processos Responsável pelo dia a dia da empresa, definição de prioridades, controlo de custos, acompanhamento, controlo aleatório e execução de ações para colaboradores diretos REQUISITOS: Experiência enquanto Supervisor de Call Center Experiência em contexto de Recuperação de Crédito (desejável) Gosto pela melhoria contínua Habilitação: 12º ano OFERTA: Contrato direto com a empresa cliente Horário: 11h-20h (2ª a 6ª, com possibilidade de fins de semana em situações pontuais) Salário Base: 1300 Subsídio Alimentação + Comissões   Local: Parque das Nações

Localização

  • Lisboa, Portugal