Técnico de Helpdesk

Técnico de Helpdesk

Descrição da Empresa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.

Descrição da Função

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a selecionar um Técnico de Helpdesk para se juntar à nossa equipa multidisciplinar, que trabalha em projetos de interesse público a nível nacional e internacional. Esta é a oportunidade de contribuir para a melhoria contínua de serviços oferecidos aos consumidores e população em geral. Principais Responsabilidades: • Atendimento e resolução de solicitações de suporte em 1ª linha; • Gerir eficazmente os canais de atendimento; • Garantir que todas as solicitações são atendidas, encaminhadas e/ou resolvidas dentro do SLA definido; • Manter os utilizadores informados sobre o estado dos seus pedidos; • Montagem e configuração de postos de trabalho; • Instalação e configuração de equipamentos (laptops, impressoras) e aplicações; • Criação de utilizadores e configuração de acessos; • Suporte ao utilizador e troubleshooting de incidentes; • Atualização de procedimentos técnicos. Requisitos: • Experiência em funções de Helpdesk ou similares; • Background na área de Tecnologias de Informação; • Conhecimentos elementares de Redes e Infraestrutura em ambiente Microsoft; • Conhecimentos sólidos em: o Instalação, administração e manutenção de sistemas Windows; o Office 365, Microsoft 365, Teams, Active Directory; o Telefonia IP. • Experiência em suporte a ambientes de Contact Center (preferencial); • Conhecimentos de ferramentas de ticketing; • Boa capacidade de comunicação e de documentação técnica; • Proatividade, dinamismo e orientação para resultados; • Capacidade de colaborar e trabalhar bem em equipa. O que temos para oferecer: • Formação inicial certificada e remunerada; • Contrato de trabalho; • Prémio; • Subsídio de refeição; • Condições especiais de colaborador; • Integração numa equipa dedicada a projetos de relevância pública; • Oportunidade de aprender e crescer com a função. Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_RD_2024 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Localização

  • Lisboa, Portugal
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