Técnico de Helpdesk (M/F) - Lisboa

Técnico de Helpdesk (M/F) - Lisboa

Descrição da Função

Principais Responsabilidades: • Manutenção e suporte de workstations e servidores; • Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex: workstations, PDA’s); • Instalação e configuração de impressoras; • Atualização da documentação e procedimentos técnicos; • Manutenção e suporte da infraestrutura de redes. Requisitos: • Mínimo de 2+ anos de experiência em suporte de TI, funções de helpdesk ou similares (fator obrigatório); • Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory; • Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipas; • Bom nível de autonomia e capacidade de aprendizagem, bem como pesquisa de soluções; • Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos; • Boa capacidade de comunicação, e prestar apoio técnico passo a passo junto a utilizadores na forma escrita e verbal; • Carta de condução (fator obrigatório); • Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; • Disponibilidade para integrar em piquete, para suporte fora de horas; • Disponibilidade para deslocações ocasionais para fora da região de Lisboa. • Boa capacidade de organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas; Preferencial: • Bons conhecimentos em Espanhol (falado e escrito); • Conhecimentos avançados de redes; • Conhecimentos de scripting e programação; • Conhecimentos de Sql Server.

Localização

  • Lisboa, Portugal
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