Responsável de Serviço de Atendimento Telefónico

Responsável de Serviço de Atendimento Telefónico

Descrição da Empresa

O Grupo Audita é um grupo de empresas sediado em Portugal que gere um portefólio diversificado de negócios. Do grupo destacam-se as seguintes entidades: - Auditaccount, Gabinete Empresarial, Ld.ª - Opção Exigente, Centro Empresarial, Unip. Ld.ª - Gabinete de traduções/Interpretações e Transcrições - que adota a marca “Quinta das Conchadas”.

Descrição da Função

De momento, estamos em fase de recrutamento de Coordenador de uma Unidade de Atendimento Telefónico para um novo projeto. Funções: • Alinhar a estratégia, assegurar e acompanhar o cumprimento dos objetivos do serviço. • Resolver eventuais problemas que ultrapassem os limites de responsabilidade do gestor do cliente. • Controlar a boa execução da grelha horária; • Controlar os níveis de absentismo; • Coordenar os serviços de atendimento; • Monitorizar a qualidade dos atendimentos; • Formação contínua on job; • Promover a melhoria continua; • Elaborar relatórios; • Quando necessário elemento, reforçar a equipa. Requisitos: - Área de formação em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Administrativa entre outros; - Experiência comprovada de coordenação e gestão de equipas, com experiência mínima de 3 anos. Local: Vila Franca de Xira Horário: Segunda-feira a domingo, de modo a assegurar o adequado serviço de atendimento de 1ª Linha do Centro de Contato; Duração: 8 meses (Maio 2024 - Dezembro 2024) Os interessados deverão enviar CV (endereçado a Inês Oliveira) ou entrar em contacto (Tlf:. 238 035 546) para mais informações sobre a vaga. (*para além do CV, deverá enviar também o certificado de habilitações e os documentos comprovativos da experiência profissional)

Localização

  • Lisboa, Portugal
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